Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Ver perfil do usuário

Inclusão Digital

em Qui Ago 31, 2017 9:10 pm
Eu, aluna Mercia, da turma 1º B _____, portador da dupla [Mercia e Vinicius], comprometo-me a dar somente informações verídicas e de minha autoria intelectual, sob pena de advertência e zerar nota.

Luiz Gonzaga Bertelli , Inclusão Digital e Social,2013.
O texto retrata sobre um assunto importante e bastante comentado ,a Inclusão Digital . Através de 6 parágrafos objetivo o autor relata de forma critica e informativa como utilizar a internet nos dias de hoje.
O autor retrata a facilidade da internet para a comunicação ,forma de encontrar novas amizades, trabalho ,e com cursos a distancias melhorando a vida dos estudantes que moram longe .O mesmo discursa que é preciso ter responsabilidade buscar o que ela tem de melhor : o conhecimento .A Inclusão digital se relaciona a acessibilidade ,busca para melhorar a qualidade e um bom desenvolvimento da vida .
Recomenta-se essa leitura todos aqueles que desejam extrapolar utilizando a tecnologia e os avanços a seu favor ,seja no transporte ,na comunicação ou ate mesmo nos estudos diários .O texto é de grande valia social e retrata um situação cotidiana e útil na vida de não só brasileiros ,mas de todos .

Norma 1 - Ao enviar essa resenha comprometo-me a assumir a nota que me for concebida pelo professor juntamente com minha dupla.

Norma 2 - Comprometo-me a seguir as normas ABNT padrão e o modelo ensinado de resenha ensinado em aula.

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: